Message from the board - March 2017

Estimado Visitante e Leitor

Com o primeiro trimestre a esgotar-se dentro de momentos, estamos aqui, principalmente, para agradecer a participação dos sócios na votação para a eleição dos Órgãos Sociais do MGCP para o biénio 2017/18. Ao contrário do que possa parecer, ser-se lista única não é nada confortável. A competição traz desassossego, é mais participada, gera novas ideias e aguça o engenho. Desejamos que nas próximas isso aconteça.

Assim, na Assembleia Geral Ordinária, de 04 de março, depois da aprovação do Relatório e Contas do Exercício de 2016 e de dois votos de louvor à ação desenvolvida pela Direção propostos, respetivamente, pelo Conselho Fiscal e pelo associado J. Dinis Esteves, passou-se à contagem dos votos. Segundo a vontade expressa de 42% dos possíveis eleitores, 96% votaram a favor não tendo havido nenhum voto contra.

Atividades para o 1º semestre:

  • Utilizámos o sábado da AG para promover a 159ª Concentração MGCP, em Cascais / Beloura porque havia toda a conveniência em se ficar por perto da Sede;
  • Em abril voltaremos a estar presentes no MotorClássico. Aguardamos muitas visitas;
  • No início de maio repetiremos o nosso habitual passeio a Vila Franca de Xira para visitar o 6º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos, onde o nosso Sócio António Hipólito Cabaço continua a ser o comissário do evento;
  • A 10 de junho promoveremos a 160ª Concentração MGCP na bonita região de Palmela respondendo a um desafio / sugestão do Sócio Mário Cruz.

Depois, faremos uma pausa de cerca de um mês para ganharmos alento no sentido de condignamente recebermos e acompanharmos as 30 equipas inscritas no evento " SWISS-MGV8/IG Visiting Portugal 2017“que será um pré-programa ao EEoTY 2017.

Fique bem com as nossas Saudações Octogonais

Isabel Tinoco
Março de 2017 
                          
 

Histórico