Mensagem da direção - Janeiro 2020

Estimados Amigos MG

Chegámos ao fim do ano com um sentimento de dever cumprido porque:

  • Conseguimos organizar durante a semana, uma réplica de programa de fim-de-semana num Alentejo vinhateiro; 
  • A 169ª Concentração MGCP festejou os 38 anos do clube na Ota; 
  • A Festa de Homenagem aos Sócios trouxe ao convívio alguns membros menos assíduos; 
  • O Jantar de Natal encerrou as atividades de um ano em que não descorámos as relações com outros clubes congéneres, participando nas suas atividades realizadas dentro e fora do País.

Avançando, no 1º semestre de 2020 muito trabalho e determinação nos esperam para levarmos a efeito o MG EEoTY 2021 – Evento Europeu MG do Ano 2021 que decorrerá na região de Cascais / Estoril.

Portanto, datas a reter:

  • 1 DE JULHO 2020 – ABERTURA DAS INSCRIÇÕES NO MG EEoTY 2021 
  • 19 A 23 DE MAIO 2021 – MG EEoTY 2021 

Paralelamente, já estão agendadas para: 

15 de fevereiro – 170ª Concentração MGCP

Visita à Fábrica da Pólvora Negra de Barcarena com almoço na Maria Pimenta, antes da Assembleia Geral Ordinária na sede do Clube

24 a 26 de abril – MotorClássico – FIL

1 a 3 de maio – 171ª Concentração MGCP – Alentejo II

Alojados em Beja, os Sócios serão convidados a seguir um roteiro que passará por Vila Ruiva, Vilar de Frades, Vidigueira, Cuba, Serpa e Moura em que para além da visita dos Núcleos Históricos haverá Igrejas e Palacetes para descobrir. O lagar de azeite e as adegas também não serão esquecidas.

31 de maio – Passeio e visita ao 9º Salão de Automóveis e Motociclos Clássicos de Vila Franca de Xira, comissariado pelo Sócio Hipólito Cabaço.

Junho (data a definir) – Passeio e sardinhada dos Santos Populares.

 

Fique atento, não nos perca de vista e acompanhe o desenvolvimento das nossas atividades neste Novo Ano que se pretende MaGnífico.

Isabel Tinoco

Janeiro 2020

Histórico