MG TF LE, Comemorativo dos 80 anos da marca

Internacional
1 Fevereiro 2005

 

A MG, marca lendária de modelos desportivos comemora em 2004 oitenta anos de história, com o lançamento de versões de Edição Limitada de produção especial. Com base no desportivo líder de vendas no Reino Unido, o TF 80th Anniversary Limited Edition, dispõe de uma especificação exclusiva com produção limitada, sendo disponibilizadas apenas 1600 unidades a nível mundial.  Estão disponíveis três versões desta Edição Limitada, nas cores - Pearl Black, Starlight Silver ou Goodwood Green, cada uma destas com a capota e revestimentos de tons harmonizados. As características incluem detalhes de identificação exclusivos e um leque de motorizações com 115, 135, 120 Stepspeed (com transmissão CVT) ou 160 Ps de potência (o detalhe completo de especificações, bem como imagens, da gama TF estão disponíveis no media website exclusivo: www.media.mg-rover.com

Rod Ramsay, Director da Divisão de Vendas do Grupo, afirma: “Faz sentido celebrarmos os 80 anos da MG com esta edição limitada, o TF 80th Anniversary Limited Edition – o produto mais representativo do arquétipo desportivo MG.” 

Os TF Anniversary Silver e Black revelam um estilo contemporâneo com uma capota Burgundy Red. O habitáculo apresenta revestimentos na combinação Ash grey e Grenadine Alcantara ® com bancos em pele negra. Para além dos logotipos ‘1924 MG 2004’ bordados nos bancos, integra ainda um acabamento brilhante na consola, guarnições de portas, punho da alavanca de mudanças e pega do travão de mão. 

O TF Anniversary Goodwood Green, um novo tom de pintura perlescente, é mais tradicional em termos de estilo, conjugando uma capota de tom creme com um interior harmonizado.  Os bancos revestidos em Alcantara® negra e pele creme ostentam também os logotipos ‘1924 MG 2004’. Aplicações em efeito de madeira guarnecem a consola e as portas, complementando também o punho da alavanca de mudanças e o volante em madeira com guarnições em pele. Todas as versões Anniversary Limited Edition integram de série um deflector aerodinâmico. A nível exterior destacam-se as jantes em liga de 16” com 11 raios, com o novo acabamento ‘shadow chrome’, para além dos faróis de nevoeiro e puxadores de portas cromados, gerando uma estética especial.  O emblema ‘1924 MG 2004’ da tampa da bagageira distingue estas versões comemorativas. 

As versões Anniversary TF Limited Edition alusivas aos 80 anos da marca vão estar disponíveis no Reino Unido, Bélgica/Luxemburgo, Holanda, Alemanha, França, Irlanda, Itália e Portugal.  Os restantes mercados incluem a Austrália, Nova Zelândia, a Rússia, o Japão, a Suiça, Noruega e a Grécia.

MGRP