Sintra – Vila Galé Hotel
Nacional
Antecipando a previsível escalada da variante Ómicron do SARS-CoV2 e aproveitando a vinda do nosso representante para a Europa, o Sócio Tiago Silva, resolvemos promover uma mudança e trocar a brisa marítima pelo ar da Serra de Sintra.
A recente edificação, localização, funcionalidades e a dimensão das áreas desta unidade hoteleira do Grupo Vila Galé, nosso Parceiro, dava-nos garantias de que Andrà Tutto Bene.
Os participantes:
- Deram mostras de estarem saudosos destes convívios;
- Ouviram a comunicação de Tiago sobre o que se passou na 18ª Conferência dos Clubes MGCC Europeus, realizada em Viena de Áustria no início de novembro;
- Ficaram a conhecer pessoalmente Nelson Vieira, o Designer Gráfico que nos é próximo desde a edição do livro MG Clube de Portugal – 30 Anos;
- Assistiram à entrega de lembranças comemorativas dos 20 anos de filiação do Sócio João Carlos Oliveira e da celebração dos 40 anos do Clube, como aconteceu com João Santos Silva, Tiago Silva, Raul Almeida e Fernando Guerra;
- Congratularam-se com o esforço financeiro que o casal Machado Pinto fez para recuperar o seu MGB seriamente acidentado, no dia 13 de outubro de 2018, durante a celebração do 37º Aniversário do MGCP na Ota, recebendo das mãos da Sra. D. Maria Luís Castelo Branco o troféu que distingue o melhor MG e perpetua a memória do seu marido.
- Levaram para casa a prenda de Natal que lhes coube em sorte e trocaram Votos de Festas Felizes.
Rever alguns aspetos do ano em: Jornal dos Clássicos - Colecções de Sonho: José Mira, uma vida dedicada aos clássicos (jornaldosclassicos.com)