Regras de utilização

Ler antes de escrever
MGCP
Site Admin
Mensagens: 2
Registado: quarta dez 22, 2021 9:27 pm
  1. O FÓRUM MGCP foi criado para que todos os seus Sócios nele coloquem questões, dúvidas, sugestões, contribuições e, muito em especial, para que possam conversar e interagir entre si.
  2. O FÓRUM MGCP está aberto à participação de todos os Sócios do MGCP que nele se registem.
  3. O Registo é feito utilizando o Nome (pelo menos primeiro e último) e o Número de Sócio (ver COMO ME REGISTAR NO FÓRUM?).
  4. Após o Registo, a participação do Sócio será liberada pelo Administrador e só a partir daí poderá participar e colocar mensagens.
  5. Todas as decisões do FÓRUM serão tomadas pelo Administrador, nomeado pela Direção do Clube.
  6. As propostas e sugestões de participação em eventos/encontros formais e informais/saídas/voltas/passeios/encontros gastronómicos, culturais ou turísticos, pressupõem a obrigatoriedade da utilização de viaturas MG pelos Sócios do MGCP ou seus convidados, salvo motivo de força maior devidamente justificado.
  7. No FÓRUM MGCP não serão permitidas mensagens atentatórias dos bons costumes ou indecorosas, de teor sexual, racial, clubístico ou político, discriminatórias de género ou de nacionalidade, bem como, de “indiretas” ou mensagens de teor insultuoso para quem quer que seja.
  8. No FÓRUM MGCP não serão permitidas críticas destrutivas, mas serão muito bem-vindas todas aquelas que relevarem o que for menos bom e que sejam construtivas ao apontarem soluções alternativas que contribuam para o bem de todos os Sócios do MGCP.
  9. O FÓRUM MGCP não servirá para publicitar ou promover atividades de outras Marcas que não a MG, outros Clubes que não o MGCP, ou quaisquer grupos, empresas ou indivíduos, salvo se aprovados pelo Administrador e/ou enquanto patrocinadores do MGCP ou seus Eventos.
  10. Estas Regras poderão ser alteradas em qualquer altura desde que aprovadas pelo Administrador e pela Direção do MGCP.
  11. Divirtam-se, esclareçam-se, participem e ajudem a melhorar o NOSSO Clube porque este é o objetivo primordial do FÓRUM. Façam do FÓRUM MGCP o local da vossa Reunião de Família MG!