Jantar de Natal
17 DEZEMBRO 2016 - Cascais - Restaurante Oitavos - Guincho

Para terminar as atividades de 2016 o Jantar de Natal decorreu no Restaurante Oitavos, entre Cascais e o Guincho, num exclusivo para o grupo.

Tínhamos feito apelo à participação e desafiado os Sócios a fazerem-se acompanhar por familiares e/ou amigos. Felizmente fomos ouvidos porque foi isso que aconteceu.

Para além da já habitual troca de prendas a que todos aderiram, a Direção do Clube distribuiu lembranças pelas três não Sócias que mais se distinguiram durante o ano no auxílio à concretização e cobertura fotográfica das atividades do Clube. Estamos a falar de Ana Sousa, Conceição Pimentel e Marina Couto.

Mal sabíamos nós que o MGCP também tinha uma prenda à sua espera. A dádiva veio de Zurique por iniciativa do casal Evelyne e Victor Rodrigues. Juntando esta publicação às que já temos e a outras que Sócios e não Sócios queiram legar ao Clube, poderemos criar na Sede, uma pequena biblioteca temática. Curiosamente, também já adquirimos e apresentámos uma máquina de café para produzir uns gostosos acompanhantes de leituras.

O jantar concluiu-se com a entrega dos troféus aos classificados nos lugares cimeiros do Critério do Condutor Completo MG 2016, nas Classes Sport e Produção.

Critério do Condutor Completo MG 2016

Classe Sport Classe Produção
Class. Sócio Pts/Nº Provas Sócio Pts/Nº Provas
J. Preces Diniz 287/6 J. Silva Carvalho 321/5
Armando Féria 252/6 J. Inácio Júnior 177/3
Isabel Tinoco 211/5

Joaquim Cardoso 155/5

J. Gouveia Fonseca 141/6

João Pimentel 139/3

Manuel Morais 122/3

Francisco Forte 70/5


Ver Galeria