CASCAIS CLASSIC MOTORSHOW
17 A 18 SETEMBRO

​Pelo 4º ano consecutivo, a realização do CCM envolveu o Hipódromo Municipal Manuel Possolo, o Parque Marechal Carmona, a Marina, a Estrada Marginal e a Avenida da República onde decorreu a 2ª edição da Prova Lançada, que é a prova desportiva dedicada aos veículos automóveis produzidos até 1930. 

A grande novidade desta edição foi a realização do Rally ACP Clássicos, uma Regularidade Histórica, que permitiu a inscrição de Futuros-Clássicos, entendidos como viaturas fabricadas entre 1986 e 1995. 

No Hipódromo Municipal Manuel Possolo estiveram 60 das melhores motos e automóveis clássicos de Portugal, que foram selecionados, convidados a participar e avaliados por um júri internacional.

Realizados desde os anos 50, estes eventos têm uma grande tradição no Concelho de Cascais, e estão agora recuperados.

O M.G.C.P. – MG Clube de Portugal voltou a estar presente com a estreia de dois novos sócios – Rui Araújo e Luís Antunes. Este último, fazendo equipa com Mª João Santos, participou no Rally com um MG BT e conquistou a 39ª posição na geral e a 26ª na categoria, em 76 inscritos. Três jovens promessas de entusiastas MG acompanharam pai e avós no Desfile dos Clássicos pela Estrada Marginal, entre Cascais e Parede.


Ver Galeria