154ª Concentração MGCP - 34º Aniversário
10 OUTUBRO 2015 - OTA

Joaquin chegou inopinadamente, em modo de depressão extratropical, e logo alterou a previsão de tempo ameno que havia para a celebração dos 34 anos do MGCP, na Ota.

Nunca, por nunca ser apanhámos tempo daquele “calibre” durante a manhã, mas, e felizmente há sempre um mas, também confirmámos que temos sócios que não se dão por vencidos perante um qualquer Joaquim, mesmo que furacão em fim de vida!

Fez-se a reunião na Porta de Armas, a Foto de Família no habitual topo da pista e o Concurso de Elegância. Em relação à Prova, a Direção decidiu que perante o estado do piso não havia condições para promover um qualquer despique entre os sócios. No entanto, liberalizou-se a oportunidade de um traçado acelerado a quem, nem que chovessem picaretas deixaria de pôr o seu MG na pista. Entre outros, J. Preces Diniz fê-lo e exigiu, para registo no seu ranking pessoal, a cronometragem que registou cinco minutos e um segundo nas três voltas do percurso habitual, mas, desta vez, em MG ZT T.

Reencontros e novidades também tivemos:

- O sócio Paulo Alberto Silva estreou-se, os sócios Paulo Baptista da Costa, José Sequeira e Miguel Crespo ressurgiram e, qual cereja no topo do bolo, Fabíola e Beatriz tiraram o MG B da garagem e representaram pai e marido, o sócio Fernando Condeça;

- Para integrar o júri do Concurso de Elegância tínhamos convidado o Sr. Fernando Paulino do CPAA. Arrojado, também marcou presença e muito lho agradecemos;

- Entre a refeição e o bolo de Aniversário, o sócio J. Gouveia Fonseca fez uma apresentação em Power Point, sobre a sua ida ao MG/V8 Meet, na Alemanha, e explicou o que distingue e como se distinguem os modelos MG V8. Paralelamente, deu a conhecer a estrutura, os membros e a organização do MGCC-UK, bem como a sua rede de Registers locais e internacionais. A apresentação está disponível no local próprio do site do clube em Notícias / Internacionais / 2015.

Depois de algumas informações e de se debaterem assuntos que importam tanto ao Maia MG Clube como ao MGCP, cantaram-se os parabéns e brindou-se ao clube desejando que tenha pela frente muitos e bons anos ao serviço dos seus associados.

Júri do Concurso de Elegância:

• Fernando Paulino
• Domingos Faria
• J. Preces Diniz

Classificações:

Classe Master

Nome Sócio Modelo MG Matrícula
Armando Alves B GN-70-95
Isabel Tinoco A XE-98-40
J. Gouveia Fonseca B FH-30-80
J. Machado Pinto Midget LH-38-67
Joaquim Cardoso B BI-31-25
Manuel Veríssimo Midget LF-91-17

Geral dos Concursos de Elegância

Classificação Nome Sócio Modelo MG Pontuação
Classe Sport
J. Dinis Esteves A 56 Pontos
Vladimiro Alexandre B GT 56
Domingos Faria B 54
João Pimentel B 54
Armando Féria B GT 53
Fernando Condeça B 35
Classe Produção
João Baguinho TF 54
J. Silva Carvalho F 48
José Gil F 47
Mª Cândida Fernandes F 46
José Inácio Júnior ZT T 42
J. Preces Diniz ZT T

Concurso de Elegância por Classes

Classificação Nome Sócio Pontuação
Classe MGA
Isabel Tinoco 63 Pontos
J. Dinis Esteves 56
Classe MGMidget
J. Machado Pinto 61
Manuel Veríssimo 58
Classe MGB GT
Vladimiro Alexandre 56
Armando Féria 53
Classe MGB
Joaquim Cardoso 67
J. Gouveia Fonseca 65
Armando Alves 64
Domingos Faria 54
João Pimentel 54
Fernando Condeça 35


Ver imagens da concentração