MOTOR CLÁSSICO
06 A 08 ABRIL 2017 - FIL

​Mais um MOTOR CLÁSSICO e mais uma presença do M.G. CLUBE DE PORTUGAL. Foi a 14ª e tudo por culpa dos seus Sócios que, muito generosamente, disponibilizam as suas viaturas para que, ano após ano, este clube possa exibir os modelos mais carismáticos, os mais representativos das diferentes épocas da marca ou os que comemorem efemérides.

Este ano, em que havia muitos modelos aniversariantes, a nossa preferência foi para o MG 1300 porque comemora 50 anos de produção. A exemplo do ano anterior elaborámos um roll-up informativo.

Surpreendentemente o Sócio Fundador nº 7, de seu nome Jaime Baptista da Costa, fez questão de emprestar o seu MG BGT, de 1971.

Por último e como que por artes mágicas surgiu o recentíssimo Sócio Joaquim Lima que teve todo o gosto em exibir o seu MG YA, de 1948. O modelo foi lançado em 2017, mas a presença deste exemplar foi muito oportuna porque é esta ano que ele completa 70 anos de existência.

A estes Sócios expressamos um especial agradecimento, mas não podemos deixar de relevar as muitas visitas de outros Sócios que chegaram a cobrir longas distâncias, debaixo de chuva, como foi o caso de Domingos Faria que veio do Porto ou de José Luís Poças e João Silva Gomes que vieram do Algarve. A todos muito obrigado.

Voltámos a exibir um slide show, com mais de 1.000 diapositivos, que mostrou múltiplos aspetos das atividades desenvolvidas em 2017, tornando público o nosso agradecimento a todas as entidades e associados que nos ajudaram na sua concretização.

Os flyers com o boletim de inscrição e o anúncio dos seguros foram desaparecendo, só por si, ou por causa dos crachás magnéticos ou de alfinete que os prendiam.

Para a desmontagem do stand, este ano tivemos uma verdadeira brigada de Sócios Voluntários que, muito concertados entre si, rapidamente concretizaram a ação. Foi um gosto vê-los trabalhar e por isso lhes endossamos um grande bem-haja!

A Direção do MGCP


Ver Galeria