Motor Clássico
21 A 23 ABRIL 2017 - FIL

Este ano queríamos muito ter os modelos aniversariantes, mas eles rareiam.

No Clube, e de momento, sabemos do ​​belíssimo YA de Evelyne Rodrigues que mora em Zurique e que se enfeita, qual noivo em dia de casamento.

Os MG C e C GT já existiram, já abalaram e o único que permanece no Clube é pertença do Sócio Joaquim Anacleto que mora no Porto, mas que o disponibilizou com afável aceitação do convite que lhe fizemos.

Com a garantia do MG C (1969) presente, achámos que seria adequado fornecer alguma informação sobre este modelo e objetivar a diferença que adveio da colocação de um motor de 6 cilindros no mesmo nicho de motor de um chassis comum ao B e ao C. Foi assim que o MG B (1973) de Isabel Tinoco lá foi parar para exibir o seu suficiente, folgadamente instalado e equilibrado motor de 4 cilindros. Com o mesmo intuito elaborou-se um roll-up informativo.

Como já tínhamos dois carros que exibiam as cores do MGCP, nada melhor do que acrescentar o irrepreensível MG Midget MKIII (1970), gentilmente cedido pelo Sócio Machado Pinto, para completar o conjunto.

A estes Sócios expressamos o nosso agradecimento porque foram muito generosos.

Decidimos exibir um slide show, de 769 diapositivos, que evidenciou todas as atividades desenvolvidas em 2016 e que, também, tornou público o nosso agradecimento a todas as entidades e associados que nos ajudaram na sua concretização.

Tivemos a visita de Sócios e de muitos curiosos interessados na marca. Falou-se do recentíssimo projeto chamado MG E- motion, que já apelidam de MGesla.

Os flyers com o boletim de inscrição e o anúncio dos seguros foram desaparecendo, só por si, ou por causa dos crachás magnéticos ou de alfinete que os prendiam e fizemos algumas vendas de que a vitrina, há já muitos anos oferecida pela família Veríssimo, foi mostruário.

​Ver Galeria