Cascais Classic Motorshow
15 A 17 SETEMBRO

Para encerrar a 5ª edição do Cascais Classic Motorshow, o meu, o teu e o de muitos outros compareceram para invadir a Vila de Cascais e desfilar em cortejo pela Marginal como nunca se tinha visto antes. Fala-se em mais de 600 clássicos. O Automóvel Club de Portugal e todos os que ajudaram à organização do evento, como a Câmara Municipal de Cascais, estão de parabéns.

Viaturas MG de Sócios e Não Sócios, nacionais e estrangeiras, tenderam a agrupar-se valorizando a presença dos exemplares da marca e, assim, captar mais a atenção dos espectadores que alinharam ao longo do percurso.

Em matéria de Concurso de Elegância e Restauro os grandes vencedores foram o Lancia Lambda Limousine, de 1928, pela Elegância e o Lancia Stratos, de 1975, pela Originalidade. Nas restantes categorias merece realce um MG SA que arrebatou o título dos anos 30.

Como não há dois sem três, também foi um Lancia Lambda o vencedor do “Quilómetro Lançado” e o Rally ACP Clássicos foi ganho pela dupla Nuno Serrano/Alexandre Berardo, em Peugeot 205 GTI.

Ver Galeria