Goodwood Revival 2015
11 A 13 SETEMBRO 2015 - INGLATERRA

Queremos aqui anunciar que haverá um sócio do MGCP a participar na edição deste ano do Goodwood Revival. Pelo ainda pouco que sabemos, será a realização de um desejo antigo e, mais tarde, teremos oportunidade de vir a saber do seu desempenho neste mítico evento.

Para o sócio Luís Viana e para Luís Sanchez, seu companheiro de aventura, desejamos boa sorte e esperamos que o resultado final preencha todas as expectativas que têm à partida.

A este propósito deixamos um apontamento informativo:

Depois do Festival of Speed que aconteceu entre 25 e 28 de junho, será no fim-de-semana de 11 a 13 de setembro que decorrerá o Goodwood Revival.

Este festival Revival, que se realiza anualmente, oferece aos seus participantes a oportunidade de recuarem no tempo e desfrutar do glamour e nostalgia dos anos 1940, 50 e 60, que constituíram a era dourada do automobilismo, em Inglaterra.

Este acontecimento mágico, que ocorre no sul do país, tem tudo para proporcionar uma estadia agradável, havendo tempo para explorar a área de exposição, assistir às corridas no histórico circuito original e até fazer o piquenique sobre o, também clássico, “green” inglês.

O Revival oferece aos visitantes a oportunidade de se abstraírem da atualidade, relembrarem grandes competidores como Sir Stirling Moss, Richard Attwood, John Surtees e Derek Bell que correram nesta pista, e de nela poderem conduzir motas ou carros contemporâneos do circuito, ou seja, que pertençam ao período de 1948 a 1966.

Visitar página GoodWood