Mensagem da Direção

Estimado Sócio e Visitante


Contra o que é hábito, não conseguimos cumprir com as 4 ou 5 Concentrações a que estamos anualmente “obrigados”. Apenas realizámos 3 e isso repercutiu-se no Critério do Condutor Completo MG 2017. No entanto, chegámos ao fim do ano com a participação em 14 eventos organizados por nós ou por outros. Nestes outros incluem-se a C. M. de Vila Franca de Xira, o ACP Clássicos, o Clube Escape Livre, o CAACA, o Race Ready e o SWISS-MGV8/IG.

Festejámos o 36º Aniversário do Clube nos moldes do ano anterior com as atividades de campo – P. Velocidade e C. de Elegância – e o jantar de homenagem aos Sócios com 30, 25, 20, 15 e 10 anos de presença no MGCP.




Em termos da marca:

  • Em abril, a SAIC fez-nos vibrar com a apresentação do seu novo concept car, o MG E-motion, no Motor Show de Shangai. De linhas arrojadas, que conciliam o traço dos seus antecessores com a sua modernidade, será o maior desportivo da MG que se anuncia para 2021. O controverso octógono redondo que exibe, insere-se numa grelha que, em si, é um meio octógono.
  • Encerrámos o ano com a notícia da colocação no mercado Britânico do novo e compacto SUV MG ZS, nas 3 motorizações que levam as designações de Explore, Excite e Exclusive.

Resta-nos, neste final de ano, desejar um Venturoso 2018 aos nossos Sócios e a todos os visitantes deste Website, onde podem encontrar as reportagens dos eventos e os públicos agradecimentos a todos que se voluntariaram para nos ajudar.


Saudações Octogonais.

Dezembro 2017