Mensagem da direção
Caro Visitante e Leitor

De entre as atividades planeadas para o primeiro semestre deste ano, não pudemos realizar a 167ª Concentração MGCP de fim-de-semana devido à impossibilidade de acesso à garagem do complexo de apartamentos, em Vila Nova de Milfontes, por causa do encerramento da Avenida Marginal durante a FEITUR. Com essa atitude dos organizadores fomos privados de poder garantir a segurança dos nossos carros MG.

Como programa alternativo, organizámos uma visita a uma parte da Rota Histórica das Linhas de Torres Vedras que convida os visitantes a descobrirem este património único da história da Europa. Para uma primeira abordagem, escolhemos a Ermida da N. Sra. do Socorro que fica no topo da serra com o mesmo nome.

Agora estamos a trabalhar numa solução para que possamos realizar um outro fim-de-semana.

Por outro lado, consideramos que o Motorclássico deste ano foi o melhor de sempre. Um Midget TA, de 1936, e um TC, de 1947, estiveram lado a lado nas proximidades de um MGA 1600 que está a comemorar os seus 60 anos de lançamento.

Até ao final do ano ainda temos outras atividades isoladas ou em parceria com outros Clubes Clássicos, nunca esquecendo a comemoração do 38º Aniversário do MGCP, a Festa de Homenagem aos Sócios e o Jantar de Natal.

Mas, tão importante quanto as nossas atividades e após o cancelamento do Barcelona 2019 não podemos perder o MG EEOTY - Evento Europeu do Ano 2020 em Würzburg (Bavária), de 5 a 9 de agosto.

Cinquenta anos após a sua fundação, será o MG Car Club Deutschland e.V. a organizá-lo e todas as informações podem ser encontradas em https://mgcc-eeoty2020.de

Lembre-se que a inscrição começa em 1 de outubro de 2019 às 20h CEST - Horário de Verão da Europa Central.

Saudações Octogonais.

Julho 2019